Entenda as diferenças de máquina de cartão de crédito

Se você estar cogitando em obter uma máquina de cartão de crédito, diante da grande variedade que existe hoje, a dúvida pode ser o maior problema na hora de fazer a sua escolha.

Todo empreendedor sabe que ter uma máquina de cartão de crédito é importante para a saúde financeira de seu negócio, já que com o crescimento dessa forma de pagamento, aquele que não trabalha com cartão termina perdendo venda.

Porém, alguns não conseguem entender a diferença entre as diversas opções de máquinas de cartão de crédito que existem. Pensando nisso, vamos citar as diferenças entre as máquinas mais utilizadas hoje em dia.

Cielo

A máquina de cartão de crédito da Cielo disponibiliza modelos com fio e sem fio, que podem ser utilizadas de modo habitual. As máquinas da Cielo recebem vários tipos de cartão de crédito, além de imprimir recibos.

O seu modelo sem fio funciona à base de wi-fi, elas possuem um chip específico que faz toda a diferença para quem precisa estar se locomovendo com ela como, por exemplo, no serviço delivery.

O modelo com fio funciona por meio de conexão banda larga ou através de linha telefônica discada. A diferença entre as duas é que a primeira é indicada para quem tem uma quantidade média de vendas, e a segunda é para aqueles que possuem poucas quantidades de vendas.

Para obter a máquina da Cielo você paga aluguel mensalmente, além da taxa de adesão.

Rede

As máquinas da rede não são diferentes da anterior, ela também possui dois modelos que funcionam com e sem fio, e também precisa de wi-fi, conexão banda larga e linha de telefone.

A máquina da rede aceita quase todos os cartões, além de cartão alimentação. No entanto, o contratante paga aluguel todo mês, e neste aluguel já está incluso a troca da máquina e seu suporte. A

A rede disponibiliza um plano de taxa única em cima de uma venda. A rede é ideal para quem deseja uma máquina que aceita diversos cartões de bandeira além de vouchers. Para você fazer a aquisição, é preciso efetuar o pagamento da taxa de adesão, que é algo em torno dos R$ 70,00.

Moderninha Pro

Mas não existe apenas Rede e Cielo, existe também a moderninha pro maquininha para sua loja. Essa é um modelo de máquina de pagamento da PagSeguro, que opera conectada a wi-fi, chip e Bluetooth.

A _moderninha pro maquininha oferece a opção de impressão de comprovantes, além disso, a máquina também pode enviar o comprovante por meio de SMS. Ela também contribui na mobilidade e sua bateria chega a durar até 6 horas.

O mais vantajoso dessa máquina é que você não precisa ficar pagando aluguel, como no caso das outras, além disso, você também fica isento de taxa de adesão.

GetNet

A máquina de cartão de crédito GetNet faz parte do banco Santander, e vem ganhando espaço entre as demais máquinas. Com a marca Superget, ela pode ser alugada ou comprada. Em ambos os casos, ela funciona conectada a wi-fi e também não se cobra taxa de adesão.

Da mesma forma, essa máquina oferece a impressão de comprovante de compra e podem ser utilizadas fixas em um balcão ou pode ser transportada para outro ambiente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *