Inove na sua despedida de solteiro com os bares do RJ

Quando uma pessoa comunica que vai casar, de início os amigos pensam logo na tão aguardada despedida de solteiro.

Antigamente, essa festa era muito polêmica por que era uma ocasião associada a muita bebida, além da presença de striper. Por causa disso, era muito comum que esse tipo de evento causasse muitos problemas entre os noivos e familiares.

Nos nossos dias, existem diversas opções para realizar uma despedida de solteiro sem gerar tantos problemas. E uma dessas opções é fazer a despedida de solteiro em algum bar do Rio de Janeiro.

A despedida de solteiro pode ser feita separadamente ou em conjunto, ou seja, o noivo e a noiva juntos com os amigos no mesmo bar.

O Rio de Janeiro conta com diversos bares que disponibilizam o espaço para este evento. Além da festa, dependendo do bar, você vai poder ainda contar com o cenário deslumbrante de algumas regiões do Rio de Janeiro como, por exemplo, a orla e os apartamentos Barra da Tijuca.

A despedida de solteiro é muito importante para o casal, pois, a partir dali eles deixam a vida de solteiro para trás e começam uma nova vida, agora de casados. E um dos melhores locais para isso é o bar, por que este ambiente tem tudo o que uma festa desse tipo precisa, isto é, música, bebidas, danças, e muitas vezes o espaço conta com outros atrativos.

Confira neste artigo, algumas ideias de bares no Rio de Janeiro em que você poderá organizar uma despedida de solteiro.   

Bar da Lapa

Esse bar com certeza é o local ideal para despedida de solteiro para aqueles que são amantes do samba. Ele fica localizado na avenida Mem de Sá, na Lapa que é o bairro mais atraente e popular do Rio de Janeiro.

O bar se destaca pelo seu excelente atendimento e nele é possível encontrar um amplo espaço para a realização de festas e eventos, como uma despedida de solteiro. Ele também disponibiliza um ótimo cardápio, cerveja gelada e uma equipe profissional para organizar a festa.

Além da unidade da Lapa, ele também opera com uma unidade na Barra da Tijuca e outra no Park Shopping Campo Grande. As reservas são feitas por meio do site do bar.  

Euphoria Music Bar

O Euphoria Music bar é outro local muito procurado para despedidas de solteiros. A estrutura do ambiente é o que chama mais atenção, pois é um lugar muito espaço, ideal para festas.

Ele fica dentro do Centro Comercial Mário Henrique Simonsen, na avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Você pode aproveitar para conhecer mais a barra da Tijuca e quem sabe até querer morar nos apartamentos Barra da Tijuca.

Bar do Adão

O bar do Adão é outro bar onde você pode organizar uma despedida de solteiro. É um bar muito conhecido no Rio de Janeiro, espalhados por quatorze bairros inclusive na Barra da Tijuca.

Além do Buffet que eles possuem para eventos como esse, o design do bar é muito lindo, o que torna a festa ainda mais animada. O excelente atendimento junto com o conforto torna esse bar um dos mais procurados para a festa.

Cavalo Marinho

Se você deseja fazer uma festa de despedida de solteiro num lugar sofisticado e de qualidade, o quiosque Cavalo Marinho é o endereço certo. Ele fica localizado na praia da Reserva, bem próximo a Barra da Tijuca.

Neste ambiente, a despedida de solteiro pode ser feita mesmo em dias de chuva, por que é um ambiente completamente coberto. Além disso, ele disponibiliza estacionamento e cardápios variados.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *