6 dicas para quem está começando um negócio de home care

Começar um negócio privado de atendimento domiciliar é um empreendimento difícil, mas recompensador. 

As perspectivas de crescimento para as agências de assistência domiciliar são fortes, mas o trabalho é exigente. Se ainda não conhece sobre o assunto, Saiba mais sobre Home Care.

A equipe precisa ter bem claro que o trabalho exige compaixão, resiliência e inteligência comercial em igual medida.

Aqui está uma lista de coisas que aprendemos que qualquer pessoa que gerencia uma agência de atendimento domiciliar se beneficiaria.

Embora tenhamos direcionado esta lista para empreendedores de cuidados domiciliares iniciantes nos estágios iniciais de descobrir como iniciar uma agência de assistência domiciliar, a maioria dessas dicas se aplica a agências em todos os estágios de crescimento.

Encorajamos você a encaminhá-lo a qualquer profissional de atendimento domiciliar que possa se beneficiar dele.

Dicas relacionadas ao pessoal administrativo / administrativo – a espinha dorsal do seu negócio de home care

1. Reconheça que sua equipe de escritório é um dos maiores fatores no sucesso ou fracasso de sua nova agência de atendimento domiciliar.

Contrate adequadamente e seja especialmente cuidadoso ao contratar amigos ou familiares; pode ser difícil saber quem será uma boa opção para sua agência a longo prazo, e você não quer ter que escolher entre sucesso nos negócios e relacionamentos pessoais.

2. Não atrase o estabelecimento de sistemas de responsabilidade para sua equipe. 

Identifique 1 a 2 métricas que medem o resultado mais importante de cada função, trabalhe com cada membro da equipe para definir uma meta semanal realista para sua métrica e responsabilize-os por atingir essa meta. 

3. Contrate um planejador que goste de resolver quebra-cabeças difíceis. 

Cuidadores com horários em tempo integral que se encaixam em sua programação raramente desistem – então, um planejador que pode resolver de boa programação é alguém para encontrar e se agarrar.

4. Contrate para novos cargos antes que a necessidade se torne urgente. Se você esperar para contratar até ficar desesperado, é muito mais provável que faça uma contratação abaixo da média. 

Além disso, eles podem estar começando em circunstâncias em que têm menos tempo para treinar, bem como mais problemas para lidar desde o primeiro dia.

5. Entenda que cada interação com sua agência molda a percepção das pessoas sobre sua marca, não apenas as visitas do cuidador.

Cada conversa, cada visita e cada telefonema ajudam a construir ou quebrar sua marca.

6. Reconheça que, à medida que sua empresa cresce, sua própria cultura crescerá, quer você queira ou não. Sua escolha é simplesmente ser deliberado ou não sobre o tipo de cultura que cresce.

Assim, as principais dicas são em relação a gestão de pessoal, uma regra geral para muitos negócios que estão em fase inicial.

De qualquer forma, começar um negócio precisa de muito planejamento, por isso, faça questão de organizar as suas ideias, planos em todos os meios. 

E por fim, não se esqueça que para um negócio ter clientes, fazer uma boa divulgação é fundamental também.