Dicas para administrar seu negócio imobiliário com sucesso

Esteja você apenas começando sua carreira no mercado imobiliário, buscando aprimorar suas habilidades ou abrindo sua própria agência imobiliária, existem algumas coisas vitais que você precisa ter em mente:

Conheça e seja conhecido em sua área.

É tão importante tornar-se uma identidade conhecida – e isso não significa gastar muito dinheiro em outdoors ou publicidade em assentos de ônibus.

Significa dirigir pela sua área, conhecer os moradores locais, apoiar seus varejistas e fornecedores locais e deixar cartões de visita em todos os lugares.

Apoie os negócios locais e tenha uma presença sólida com eles.

Lembre-se de que você está na mostra o tempo todo, então use seu crachá com orgulho e você ficará surpreso como esse pequeno gesto pode levar a novos negócios.

Mostre também para eles os seus imóveis, as vantagens de um espaço que tenha aplicativo para condomínio e descubra como pode ser mais fácil encontrar novos clientes.

Desenvolva a fidelidade do cliente.

Trata-se simplesmente de fazer o que você diz que fará. Se você prometer entrar em contato com um cliente, faça-o.

Agende planos de atividades de contato e contate regularmente seus clientes anteriores; referências e oportunidades de negócios repetidas são ouro.

Entenda que sua garantia de serviço é muito importante.

Muitas agências têm sua própria garantia de serviço padrão, mas por que não personalizar a sua própria?

A maior reclamação dos agentes é a falta de atendimento e a falta de acompanhamento e contato. Você pode ser diferente.

A Internet revolucionou a forma como as pessoas pesquisam preços e informações de propriedades. Eles podem até obter ajuda para vender sua propriedade privada.

No entanto, as ferramentas online não podem corresponder à sua grande vantagem: a capacidade de oferecer serviço ao cliente platinum além do que seus clientes esperam.

Aprenda a priorizar.

Se você não priorizar, verá que seu dia será gasto concentrando-se em atividades não produtivas em dólares e observando seu saldo bancário cair.

Antes de ir para casa todas as noites, planeje o dia seguinte e seja claro sobre o que precisa ser feito.

Use fotografia de alta qualidade

Embora a importância dos vídeos e dos passeios virtuais esteja crescendo, nenhuma listagem de imóveis está completa sem o uso de imagens atraentes e de alta qualidade.

Quando os compradores fazem uma pesquisa de casa online, a primeira coisa que chama a atenção são as fotos do imóvel.

As propriedades no mercado com fotografia de alta qualidade vendem 32% mais rápido do que aquelas sem.

Contratar um fotógrafo profissional especializado em imóveis para fotografar suas propriedades é um grande passo.

Você pode encontrar facilmente fotógrafos talentosos em sua área usando plataformas grandes de serviços freelancer.

Faça um despejo mental, escreva tudo o que você precisa fazer e destaque as seis coisas mais importantes. Escreva-os em uma nova lista e faça-os primeiro!

Trabalhe com os próximos seis e assim por diante. Você ficará surpreso com a diferença que isso fará em sua rotina diária.

Resumindo

Ter uma estratégia de marketing digital sólida é essencial para o sucesso dos corretores imobiliários em 2021.

Usando essas dicas, você não só conseguirá atrair mais leads e estabelecer uma reputação confiável, mas também poderá ficar à frente da curva em um setor que é particularmente tumultuado durante esses tempos difíceis.