O negócio milionário do “viagra natural”

Um dos grandes desafios atualmente é conseguir criar um serviço que atenda aos consumidores mais jovens, participantes da geração dos millenials. Procurando estar por dentro desse mar de possibilidades, surgem startups para oferecer algum produto diferenciado que vá conseguir suprir a necessidade dos jovens de um jeito moderno.

Dessa maneira, surgiu um negócio que focou no bem-estar dos homens mais jovens, oferecendo um viagra natural que trata a disfunção erétil, fazendo com que os negócios da empresa já fossem avaliados em mais de R$ 800 milhões. Usando um produto já bastante conhecido, modernizaram o seu funcionamento.

Público-alvo bem definido

Especializados em vender produtos para calvície e disfunção erétil, a empresa conseguiu receber um novo investimento que foi de R$ 40 milhões. Com um aporte realizado por um dos grandes nomes, a empresa conseguiu subir a sua avaliação, ultrapassando os R$ 800 milhões com um negócio novo.

Lançando as suas atividades em 2017, o e-commerce foi capaz de vender quase R$ 40 milhões com os seus produtos. A empresa foi considerada um grande modelo para estratégias de marketing, tanto para o lançamento do seu site, quanto as suas propagandas usadas no Instagram.

A empresa tem o objetivo central de conseguir atender os millenials, que é um público considerado mais “inseguro” por parte dos negócios. A marca conseguiu usar uma estratégia que foi focada na importância da prevenção. Ao fazer um alerta, criaram um slogan forte dizendo que se prevenir é mais importante do que a negação.

O e-commerce realiza a venda de um produto que pode ser encontrado nas farmácias, mas vende online conseguindo entregar a discrição que muitos homens preferem na hora de usar um produto para disfunção erétil. Além disso, a propaganda da empresa é focada em dizer que os homens precisam de ereções quando eles querem e não quando o pênis quer, apresentando a solução.

Proposta da empresa

A inovação foi capaz de atrair um grande público com um visual no seu site e nas redes sociais que é bem jovem, com um designe atrativo e que conseguiu conquistar o público que eles haviam focado, demonstrando uma excelente estratégia de marketing. Ao conseguir conversar com o seu público, os negócios cresceram rapidamente.

A empresa quer mostrar que os homens podem cuidar de si mesmos, se eles quiserem. Eles optaram por abrir uma conversa sobre um assunto que normalmente é privado, visto que o senso comum aposta que os homens não deveriam ter a preocupação de terem cuidados com o seu corpo e com a sua saúde.

Além disso, a empresa acredita que é uma mentira e que homens deveriam se cuidar para si mesmos e para aqueles que estão a sua volta. Mostram também uma estatística que demonstra que menos de 10%, ou seja, somente 1 a cada 10 homens se sentem confortáveis em falar sobre a sua aparência e sobre a sua saúde com um médico, o que é um grande problema quando é nesse momento que é possível encontrar uma solução para um possível problema.