Cada novo ano vem com novas esperanças, sonhos, objetivos e planos.
À medida que refletem sobre o ano passado e olham para as possibilidades e oportunidades que vêm com um novo ano, as pessoas determinam suas resoluções de ano novo.
Essas resoluções lhe dão uma ideia do que os cristãos desejam.
As pessoas mudam naquela noite. Seus hábitos de consumo para comprar e doar se transformam em relação à sua nova ou renovada dedicação a esses objetivos de vida.
Aqui estão as três principais tendências de comportamento do consumidor cristão que você provavelmente verá em 2021.
O que o público cristão deseja em 2021
Aqui está o que os cristãos desejam em 2021 e como você pode ajudá-los a encontrar soluções para as necessidades de ano novo, promovendo-se adequadamente.
1. Os consumidores procuram marcas que apoiem uma vida saudável
O Ano Novo anda de mãos dadas com saúde e boa forma. As resoluções de perda de peso são extremamente populares.
As academias e centros de fitness costumam ter um aumento dramático no número de associados no primeiro dia do ano.
Este ano, se alguma coisa, saúde e segurança se tornaram ainda mais prioritárias devido à pandemia COVID-19.
Os consumidores compraram mais produtos relacionados à saúde em 2020 do que nunca. Eles esvaziaram as prateleiras das lojas de desinfetantes para as mãos, lenços desinfetantes, vitaminas e estimulantes da imunidade.
2. Os consumidores procuram produtos para crescer espiritualmente
O crescimento espiritual e pessoal está ao lado da saúde e da boa forma quando se trata de resoluções de ano novo.
Produtos e serviços que promovem o crescimento espiritual, oferecem paz diante do medo e da incerteza, oferecem desenvolvimento e melhoria pessoal e fornecem soluções baseadas na fé.
As diretrizes de saúde e segurança do COVID-19 forçaram a maioria das igrejas a mudar para um formato somente online ou para igrejas domésticas como uma alternativa para grandes reuniões.
Os serviços religiosos são transmitidos ao vivo para que os frequentadores possam comparecer no conforto de sua própria sala de estar.
Definitivamente, há algo único em ir à igreja de pijama, mas a “igreja virtual” não deixa muito espaço para a comunidade.
Os estudos bíblicos em grupo foram interrompidos e os cultos para jovens adultos foram encerrados.
Por causa disso, os cristãos estão procurando além da “igreja normal” maneiras de crescer espiritualmente.
O que leva aos pais adquirirem Fantoche evangélico como um meio também de educar as crianças mesmo em casa.
3. Os consumidores procuram empresas cujos valores se alinham com os deles
As resoluções de Ano Novo estão sempre relacionadas a ser melhor – fisicamente, emocionalmente, mentalmente, financeiramente, espiritualmente.
As pessoas consideram seus objetivos e valores e começam a repensar alinhando suas escolhas diárias com esses valores.
Esse realinhamento flui em todos os aspectos de suas vidas, incluindo onde e como gastam e doam seu dinheiro e tempo.
Adicione a isso o fato de que os gastos baseados em valores aumentaram em 2020 devido ao clima social e político, e você verá esta oportunidade de 2021.
Os consumidores não estão apenas interessados em adquirir serviços e produtos que os ajudem a se sentir melhor. Eles também querem saber se a empresa da qual estão comprando tem valores alinhados aos seus.